quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Algumas palavras...


Painel com fotos que participaram do concurso da Radio France Internacional
Caros amigos, bom dia!
Depois de uma semana sem postar, em razão do muito trabalho que sempre tenho, volto, mesmo que à "passos de elefante" para o convívio de vocês por este blog.
Inicialmente, gostaria de fazer referência ao painel de fotos que vos apresento nesta ocasião. As fotos em apreço participaram do concurso fotográfico "represente sua cidade ou estado", promovido pela Rádio France Internacional, onde me inscrevi com duas fotos do sertão cearense que serão facilmente reconhecidas, pois já foram postadas neste blog recentemente. Nesta ocasião, quero felicitar os vencedores do concurso, em especial a fotógrafa paraibana que venceu nos dois últimos lugares. A galeria completa se encontra neste link: http://www.portugues.rfi.fr/brasil/20100801-correio-dos-ouvintes-para-o-brasil.
Passando de um pólo a outro, quero dizer algumas palavras para depois fazer um pedido aos amigos.
Muitos me tem repassado diversos emails maldizendo o candidato "a" ou a candidata "b", o que tem incomodado bastante, pois perco muito tempo separando os emails que devo ou não ler, dentre estes, os que apresentam o aludido teor. Em sendo assim, não envio emails com tal cunho já tem um bom tempo, justamente para não fazê-los ter o prejuízo que tenho ultimamente. Por isso, fica meu pedido.
Hora de voltar ao trabalho!
Um abraço