terça-feira, 11 de agosto de 2009

Agradecimento

Meus Queridos Amigos,

Antes de adentrar no mérito deste texto, quero fazer uma referência muito especial.... Segunda-feira, ao retornar de Itamaracá, me lembrei de minha querida avó paterna, recentemente falecida e cuja saudade dela ainda não foi superada, dizia sempre, com a sabedoria de sua vivência, que "quem tem amigo, sofre menos!". De fato, minha avó tinha e terá toda razão, e tenho tido ultimamente a prova desse dito em meu cotidiano, pois os mais próximos sabem que ando atravessando um período muito turbulento, com direito a revézes e coisas parecidas; mas, sempre encontro uma pessoa amiga para ajudar a superar estes obstáculos.
Neste dia de hoje vencemos mais um ano de vida, cuja comemoração vem se estendendo desde o domingo até hoje, contando com a participação da família e dos amigos, sejam dos que compareceram para as comemorações, sejam dos que se lembraram desta data.
Quero agradecer o carinho e a lembrança de vocês e que tenho muito orgulho e gratidão de te-los ao meu lado nos bons e maus momentos, que essa amizade possa cada dia mais se consolidar.
Aos que não lembraram, deixo o mesmo abraço, desejando que estes venham compartilhar da nossa amizade, hoje e sempre!
Um abraço e um beijo no coração de vocês