domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Bom dia!

Caros leitores, hoje é um dia de muita felicidade pois, apesar de comemorarmos nesta data (comercial) o dia dos pais, sabemos que esta acontece todos os dias de nossas vidas, mas, não se poderia passar esta ocasisão sem que fosse feita a devida homenagem a essas figuras tão importantes em nossas vidas.
Sobre meu pai, apesar de termos pensamentos e gostos diferentes, é alguém por quem tenho um grande carinho e amizade, pois sempre nos orientou a seguir neste caminho de maneira ética e responsável, mostrando-nos que a honra, o trabalho e o respeito são os referenciais que devemos observar sempre, e, ainda, fazer amigos por todos os lugares em que passamos, pois este é o maior patrimônio que carregaremos durante nossa passagem.
Sobre meu avô materno, tenho muita saudade, pois ele me acompanhou durante minha infância e adolescência, sem dar aquelas "broncas" que papai me dava quando eu fazia alguma besteira! De avô paterno tenho poucas lembranças, pois quando ele morreu, eu ainda era bem pequeno, mas dos dois não esqueço...
Também temos algumas pessoas que fazem as vezes de pai, como meu Tio Paulo e Seu Jorge, que me orientam como se filho deles fosse...
Em nome de todos eles quero deixar um abraço aos amigos que são pais, tem pais ou avôs, desejando-lhes toda felicidade do mundo hoje e sempre!