quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ensaios do Exílio Interior: humor volúvel e a variação por hora

Hoje acordei meio coisa e tal... Com o humor meio atravessado... Fazia tempo que não acordava assim, mas isso é sinal que estou vivo... Mas não estou infeliz não, muitíssimo pelo contrário, pois hoje me é o aniversário de uma grande amiga minha que completa 81 anos, que é minha madrinha e mora comigo... E que espero que fique por muitos e muitos anos conosco! Daqui a pouco, vou dar o beijo e o abraço de aniversário dela!
Enquanto escrevia o primeiro parágrafo, cheguei a conclusão de que estou mesmo é com meu senso de humor cansado... Talvez, ele esteja como eu... precisando de umas boas férias!
Mas enquanto isso, vamos trabalhar e trabalhar e trabalhar... Principalmente pra distrair um pouco a cabeça e continuar, como dizia uma música do Bob Dylan, pra continuar andando na linha.
Talvez seja saudade do verão, que é a época do ano que mais gosto, pois posso caminhar bastante na praia, andar de bicicleta, correr, nadar... E como ele tá demorando esse ano!
Mas falta uma besteirinha de nada pra ele chegar... E ainda menos para meu humor ficar bem!
Hoje não quis falar de coisas sérias, mas certamente amanhã falarei... Tenho todo tempo do mundo para isso!