segunda-feira, 27 de julho de 2009

Escritos do Exílio Interior - III: nós, nosso destino e nossos erros

Bom Dia!

Esse fim de semana tive a oportunidade de passar o dia em casa, e, apesar de estar, como sempre, assoberbado de trabalho, não consegui avançar muito, apesar de pouco, da forma como estou, pode ser muito, mas muito mesmo.
Hoje acordei meio "out", pessimista em relação as coisas (alguns podem até dizer que é um estado normal meu), talvez eu seja pragmático demais, mas com olhar míope para determinadas coisas.
As coisas ultimamente não tem andado da forma como poderiam ser, seja em relação do olhar de algumas pessoas para mim, seja de mim para algumas pessoas, e quero pedir a elas que perdoem nossos erros, pois não andamos numa boa fase, talvez, haja o agravante do inferno astral próximo ao aniversário... Olhe que eu acredito, afinal, sou muito supersticioso (ou maluco mesmo...rs).
A cegueira causada por esta miopía anda trazendo complicações diversas, por cautela, não tomarei qualquer outra decisão ou darei qualquer passo até que eu veja que estou num mar de tranquilidade ou num céu de brigadeiro.
Peço desculpas as minhas vítimas, pois, por mais que nosso sentimento e boa vontade sejam verdadeiros, e mantidos após a ação, nem sempre os transmitimos da forma adequada, causando dissabores a todos.
Talvez o que esteja me faltando é umas boas férias longe de tudo para, pelo menos, recarregar as baterias e resolver, definitivamente, algumas pendências que se encontram em aberto... Mas, de logo, vou começar a agir... Seja como for, a solução tem-se que ser dada para que possamos avançar...
Hoje to com um discurso de político, preciso deixar disso, para não me acostumar...
Mas, primeiramente, vou mudar os óculos para ver se as coisas melhoram, para passarmos para uma nova fase.
A verdade é que a confusão está instalada... Vamos ver o que sobre pra por ordem na barraca!
Quem sabe não é dessa mexida que nossas vidas está precisando? Talvez essa ultima frase seja a única que se salva neste texto sem sentido. O que falta é nós aprendermos com nossos erros e mudarmos a historia do nosso destino sempre pra melhor!
Hoje é um novo dia, por isso vou tentar recomeçar! Mesmo que não seja nada fácil!