sábado, 25 de julho de 2009

Tristeza num dia, alegria no próximo.

Bom Dia!

Ontem fui com amigos assistir o jogo entre o meu querido time do povo (Santa Cruz) e Sergipe, mas, como é de conhecimento geral, o resultado foi desfavorável, mas não o vejo como justo, pois qualidade técnica não é característica comum a ambos. O que me deixou ainda mais triste é que o time mostrou-se despreparado, desleixado, desqualificado, o que é um desrespeito a história do nosso time, que tem como marca maior sua raça.
Não quero mais falar nisso! Sobre o tema, fica nossa consideração de que no jogo encontramos torcida de série A, estrutura de série B, arbitragem de série C, adversário de série D e time de série E pra baixo.
Que vergonha!
Mas, ao passo da derrota, hoje temos um dia a comemorar: dia da avó!
Avó, como todos sabem, é melhor que mãe, pois jamais nos dá aquela reprimenda por nossos erros e estão sempre a nos agradar. Alguém dizia que eu era um homem feliz, pois tinha tido Bisavó até mais de dez anos. De fato, fui sim!
Tive também a felicidade de ter minhas duas avós até um pouco tempo atrás. A materna, que também é minha madrinha, mora comigo desde meu nascimento e a paterna morava longe, mas, sempre nas minhas férias, eu ia vê-la.
E eu adoro as duas... Cada uma com seu jeito e com suas graças...
Ainda não consegui superar a ausência de Vovó Francisquinha, mesmo que já façam quase 02 anos que ela nos deixou... É muito duro e difícil voltar a Tauá e não encontrá-la lá...
Mas ainda tenho a felicidade de ter Vovó Terezinha comigo, ainda na minha casa, para nos alegrar por muitos e muitos anos... Pena que a gente não tá mais podendo dançar no meio da casa não é vó? risos...
Queria ter podido escrever algo que fosse compatível ao meu bem querer com vocês, mas teria de ser um artista muito competente para isso... O que não sou, mas deixou essas mal traçadas linhas em homenagem a vocês!
Esses são um dos maiores tesouros que temos na vida, tão valiosos quanto nossos pais, que a gente deve sempre cuidar e respeitar para o resto de nossas vidas, que, com certeza, com eles será muito mais feliz!
Beijo pras vovós!